Perguntas Frequentes

Basta entrar em contato através de um dos canais do nosso Fale Conosco.

TIME VENDAS

  • Gerentes Comerciais
  • Gerentes Comerciais – Key Account
  • Gerentes de Vendas
  • Gerentes de Vendas – Key Account
  • Supervisores de Vendas
  • Vendedor, Consultor e Executivo De Vendas

TIME MERCHAN

  • Coordenador de Merchandising
  • Supervisor/ Líder de Merchandising
  • Promotor de Merchandising

A equipe de suporte tem 48h (2 dias úteis) para retornar o chamado. O retorno será através do e-mail cadastrado ou na página de Chamados do site.

Caso haja alguma diferença na sua pontuação, você deverá abrir um chamado via SAC / Fale Conosco da campanha, informando mês e quais informações deveriam constar no seu desempenho. O prazo de reclamação é de 5 dias úteis após disponibilização da apuração final de cada onda.

As pontuações da campanha são creditadas até o 15 do mês seguinte após a apuração dos resultados de cada onda, caso não haja nenhum problema ou contestação dos resultados atingidos. Ex: Pontuações referente a 1ª onda (abril, maio e junho) deverão ser creditadas até o dia 15 de julho.

As pontuações são creditadas individualmente pelo desempenho do participante e são intrasferíveis. Nenhum participante poderá transferir ou acumular pontos da equipe ou de outro participante.

Basta abrir um chamado via SAC / Fale Conosco da campanha e informar seus dados e qual foi o problema.

São aceitos para pagamento de contas, boletos de consumo, como Luz, Água, Internet, Gás, Telefonia, TV por assinatura.

Sim, desde que você tenha 20% do valor do produto em pontos, poderá completar o valor usando um cartão de crédito ou débito para concluir o seu pedido.

Basta clicar em “Esqueci minha senha” e digitar o e-mail cadastrado. Depois disso você receberá um novo e-mail de recuperação de senha. Cadastre a nova senha e faça o login novamente.

Clique em “Primeiro Acesso” e utilize sua chave de acesso para realizar seu cadastro.

Abaixo seguem as orientações para identificar sua chave de acesso:
Time de Vendas: Utilize o seu código de vendas.
Time Merchandising > Promotores: Utilize o seu código de promotor da planilha de roteirização.
Time Merchandising > Coordenadores e Supervisores: Utilize o seu e-mail corporativo.

Caso não consiga realizar o seu cadastro, entre em contato com o nosso Fale Conosco.

Verifique se as informações não possui espaço em branco antes, pontos, traços e se sua senha está correta. Caso o erro persista, entre em contato com o "Fale Conosco".

Para realizar qualquer alteração no seu cadastro, basta acessar o menu “Perfil”.

Sim, desde que tenha pelo menos 2 meses de resultados na campanha dentro da onda.

A planilha de roteirização mensal enviada pelo GTM.

Sim, pois é um KPI individual e o envio das fotos será através da plataforma da campanha. 

Iremos considerar as fotos do mês anterior, caso tenha resultados no mês anterior. E se não tiverem resultado no mês anterior, iremos considerar os resultados do mês posterior. (Dependendo do mês do trimestre). 

Sim, desde que tenha 2 meses de metas e resultados na onda.

Um dos códigos será habilitado para que o participante ferista tenha acesso a plataforma da campanha.

O resultado será a soma dos códigos ativos no período do trimestre.